Juntos fazemos o bem!

AEBVB

Musical de Natal 2016

Um musical diferenciado

Interatividade, movimento e surpresas marcaram o dia 27 de novembro, no Centro Evangelístico Vale da Bênção, com a apresentação do Musical de Natal promovido pela AEBVB por meio do Programa Arte & Vida. No total, 75 crianças e adolescentes participaram do evento. Apesar da concentração que todo espetáculo exige de seus integrantes, o clima entre a garotada era de leveza, alegria e entusiasmo pelo protagonismo de cada um na festa.   

Após a abertura da celebração, os convidados foram conduzidos ao hall da igreja, onde os alunos da Oficina de Violino já estavam a postos para o primeiro número da manhã. Em seguida, o grupo de Teatro interagiu com o público até que fosse liberado o retorno para dentro da igreja. A emoção tomou conta do ambiente quando as portas foram reabertas ao som da apresentação dos alunos da Oficina Timbalata. 

Danças, recital e coral acompanhado por violões e violinos também foram pontos altos do evento. A diretora dos programas sociais da AEBVB, Débora Fahur, acentuou a importância de se nutrir a esperança no futuro. “Vocês serão adultos felizes a abençoados!”, declarou para os alunos.

A mensagem da Palavra de Deus ficou a cargo do pastor Tércio Sá Freire, que também é diretor dos programas sociais da AEBVB. Com base em Isaías 8 e 9, ele destacou a soberania de Cristo. “Da manjedoura, temos que olhar para a cruz”, disse, explicando que Jesus é o Salvador do mundo.

O evento foi encerrado com uma oração a Deus, feita pelo pastor Jonathan Ferreira dos Santos, fundador do Ministério Vale da Bênção.