Juntos fazemos o bem!

AEBVB

Formatura Creche Gotinhas de Vida 2016

Formatura 2016 Creche Gotinhas de Vida

O primeiro diploma

“A alegria do Senhor é a nossa força”. Com este tema, a Creche Gotinhas de Vida celebrou a Formatura 2016 dos 20 alunos da turma da 2ª fase. A festividade ocorreu no dia 03 de dezembro, no Vale da Benção, e contou com a presença de familiares e amigos dos formandos, além de parceiros da AEBVB.

As crianças estavam irradiando alegria e contentamento a cada entrada e apresentação musical. Elas deram um exemplo de cidadania ao entoarem respeitosamente o Hino Nacional Brasileiro e o Hino do Município de Araçariguama. A descontração tomou conta do ambiente no momento da canção de Marcela Taís, Pequenas Alegrias, e na exibição do sucesso do grupo Ao Cubo, Tche Gui Die, quando cantaram e dançaram vestidas a caráter, no estilo rap.

Mais surpresas ao longo do evento alimentaram a emoção dos convidados. A transmissão de um vídeo com registros do cotidiano de cada criança na creche, a entrega dos certificados e a saudação dos integrantes da Mesa de Honra foram marcantes. Para a parceira Marli Gusmão, do Grupo Gusmão dos Santos, a Creche Gotinhas de Vida é um lugar de vida saudável. “Esse é o nosso futuro”, afirmou, refletindo os objetivos da AEBVB de proteger, educar e possibilitar um bom desenvolvimento para as crianças atendidas nos projetos sociais da instituição.

Em reconhecimento à dedicação diária no trabalho, Débora Fahur, diretora dos programas sociais da AEBVB, prestou homenagem à administradora Leandra Batista Garcia e a toda sua equipe, composta por 31 profissionais. Já o pastor Tércio Sá Freire, também diretor da AEBVB, ressaltou a mensagem sobre a força que vem da alegria do Senhor, inspirado no livro de Neemias 8.10c.

O encerramento foi especial. A formanda Eduarda da Costa Gomes fez o juramento, acompanhada por toda a turma. “Esse é o meu primeiro diploma. Depois deste, muitos outros virão para a alegria dos meus pais e orgulho da minha nação”, concluiu.